DIVULGANDO AS BOAS NOVAS DO REINO DE DEUS

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

LEVE JESUS PARA CASA.


Está escrito... 

"E Jesus, entrando na casa de Pedro, viu a sogra destejazendo com febre. E tocou-lhe na mão e a febre a deixou; e levantou-se e os serviu. E, chegada a tarde, trouxeram-lhe muitos endemoninhados, e ele, com a sua palavra, explusou deles os espíritos e curou todos que estavam enfermos."

Suponha que ao chegar hoje em casa você encontre alguém da sua família em estado de choque, à beira da morte. Imagine que não há como remover o doente, nem tempo para chamar um médico. O que você faria?

Sei que este quadro é apavorante, mas, foi exatamente isto que aconteceu ao Apóstolo Pedro.

    Ele teve sorte, pois, sem saber que sua sogra estava mal, levou Jesus pra casa, após terem caminhado juntos um dia inteiro. E Ele, em seu amor e compaixão, salvou a vida daquela mulher.  

 Por isso, faça como o Apóstolo Pedro: Leve Jesus pra casa.

Talvez você ainda não saiba, mas pode haver algum doente em seu lar. E não estou referindo-me apenas às doenças físicas, mas, também às psicológicas e espirituais.

Eu tenho certeza, de todo o meu coração, que, se você levar Jesus pra casa, Ele fará maravilhas, pois, Jesus abençoa qualquer local em que entra, e na sua casa não será diferente.

Leve Jesus pra casa e ele vai transformar o seu lar!   Tem gente que diz assim: "Já fui à tantas igrejas e, até hoje, meu problema não foi resolvido". Para estas pessoas eu respondo com uma pergunta: "Você já foi à casa de Deus várias vezes, mas Jesus já foi à sua casa?"
Como?
 Em sua alma, mente e coração,  através de seus atos, em cada oportunidade.

Você tem filhos? Conte as histórias da Bíblia para eles, na hora de dormir.
Alguém está doente? Sente-se à beira da cama e ore com ele.

Alguém não consegue dormir, está ansioso? Explique o que Jesus pode fazer por ele.

Demonstre o amor de Deus através do seu modo de viver. Mostre à sua família que Jesus é vida, paz e alegria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário