DIVULGANDO AS BOAS NOVAS DO REINO DE DEUS

domingo, 18 de setembro de 2011

ERA UMA VEZ...


Era uma vez, um rapaz, que queria muito, muito mesmo conhecer o diabo. 

Isso mesmo, por incrível que pareça ele queria. Ele ia a vários lugares para tentar encontrar o diabo. Foi em centros de macumba, em casa de prostituição, cartomantes, procurou andar com pessoas que praticam magia negra, mas não o encontrava. 

Certo dia cansado de procurar, ele ao passar em frente uma igreja, viu um homem sentado na porta e se aproximou. Quando olhou de perto, ele viu o diabo. Ele ficou intrigado por vê-lo justamente no lugar que ele menos esperava.

E disse: - Caramba, fui em tantos lugares horriveis, monstruosos, andei com pessoas que pecavam para ver você, e te encontro na porta de uma igreja. Que é um lugar santo, a casa de Deus. O que fazes aqui? 

E o diabo respondeu-lhe: - Eu já possuo as pessoas que frequentam os lugares onde você foi me procurar. E as outras, são fáceis de manipular; mas os que estam aqui, dentro das igrejas eu ainda não possuo. Estou os esperando para tentar roubá-los de Deus.

Moral da história
Todas as pessoas do mundo, o diabo consegue manipular, consegue estragar suas vidas, e decepcionar Deus. Mas aqueles que são filhos de Deus, que frequentam a igreja sempre, oram, jejuam, e respeitam o que diz a Bíblia, ele não pode tocar.

Dê graças à Deus irmãos! O diabo não pode com você, porque você tem um Deus que te protege, que te ama. Ele não deixará que as maldições dos inimigos caiam sobre você. Se você enfrenta lutas, as vença, porque os filhos de Deus, são mais que vencedores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário