DIVULGANDO AS BOAS NOVAS DO REINO DE DEUS

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

PARE DE RECLAMAR.


Enquanto pessoas reclamam que o colchão de sua cama Box é muito macio. Outras pessoas que vivem nas ruas e não tem onde dormir, estão procurando um lugar para se deitar, onde não o molhe caso chova. 

Enquanto alguns reclamam que não tem a fruta que desejaria em seu café da manhã, outras pessoas estão procurando o que comer na sua manhã, atrás de um pedaço de pão. Enquanto alguns reclamam do seu trabalho, existe outras pessoas que trabalhariam por alguns trocados. 

Enquanto alguns reclamam que só tem feijão e arroz, sem carne pro almoço. E não tem nenhum refrigerante pra acompanhar a comida. Outras pessoas dariam qualquer coisa por um prato de comida, para saciar sua fome. E um copo de água pra saciar sua sede.

 Enquanto pessoas reclamam que suas cinqüenta calças são feias. Outras pessoas vestem a mesma roupa todos os dias, e até passam frio por não ter um agasalho para se amparar do frio. Enquanto pessoas reclamam de suas famílias. Outras pessoas desejariam ter uma mãe e um pai. Para lhe dar amor e carinho.

Por muitas vezes reclamamos aquilo que temos, o que fazemos e o que somos.

“Não tenho roupa o suficiente. Não tem o biscoito recheado que eu queria. Não consigo fazer as coisas direito. Eu sou apenas um funcionário público, nunca vou crescer aqui.”

É reclamação atrás de reclamação. Nunca, ninguém está satisfeito com aquilo que tem. Deus nos proporciona uma boa e segura noite de sono; faz os passarinhos cantarem logo que saímos de casa pela manhã; nos concede o belo brilho do sol de manhã; nos da força e sabedoria para trabalhar; e toda alimentação e vestimenta de que precisamos.

Somos privilegiados por Deus, por termos tantas coisas. Devemos agradecer a Deus por tudo o que ELE tem feito em nossas vidas. Deixemos de ser ingratos e passemos a agradecer eternamente a Deus pelo que somos e temos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário