DIVULGANDO AS BOAS NOVAS DO REINO DE DEUS

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

USO EFICAZ DOS FOLHETOS.


 EVANGELISMO 9
Muitos evangelizadores deixam folhetos nas portas quando não há ninguém em casa. E deixam-nos com as pessoas que estão ocupadas demais para dar atenção por ocasião da visita. Alguns acham que usar um folheto para apresentar-se nas portas estimula o interesse do morador. Outros preferem dá-los de presente nas visitas em que nenhuma publicação foi adquirida, mas onde se mostrou algum interesse. 

QUANDO E COMO USÁ-LOS 
Sendo versátil e ficando atento às oportunidades, você poderá encontrar muitas situações em que oferecer os folhetos. Por exemplo, podem ser úteis ao dar testemunho a parentes. 

Poderá usá-los quando estiver de férias, ao fazer compras ou viajando, na escola ou em seu local de trabalho. Deixa os folhetos onde possam ser facilmente achados, talvez no bolso do paletó ou da camisa, na bolsa ou na pasta? 

Ter sempre alguns folhetos consigo pode incentivá-lo a dar testemunho informal. Que tal procurar oportunidades para oferecer folhetos?

Qualquer que seja a situação, pode-se usar os folhetos para dar um testemunho mais eficaz. Embora a mensagem neles seja breve, é convincente e apoiada por clara argumentação bíblica. 

s folhetos são ilustrados em cores e podem ser instrumentos úteis para produzir um efeito muito benéfico no ministério. Fique atento para oferecê-los às pessoas em todo lugar. 

NO SERVIÇO DE CAMPO 
Dependendo de onde você mora, talvez ache proveitoso dizer que sua mensagem vem da Bíblia. Por exemplo, poderá dizer: “Hoje estamos deixando uma mensagem bíblica, gratuita, com os nossos vizinhos. Este tratado é seu. [Entregue-o ao morador.] Repare que o assunto é sobre a Bíblia. Acha que as pessoas perderam a confiança na Bíblia hoje em dia? [Permita uma resposta.] Este folheto o ajudará a ver por que podemos confiar no que a Bíblia diz.” Prossiga com o Tópico Para Palestrar, mostrando as bênçãos que Deus reserva para a terra.

Distribuir folhetos bíblicos é um meio de apresentar as “boas novas” eficaz e comprovado pelo tempo. (Mat. 24:14) Desempenham importante papel em nosso ministério público e ao darmos testemunho informal. 

Usemos eficazmente os nossos lindos folhetos para dar um excelente testemunho e assim ajudar outros a aprender sobre o Reino de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário