DIVULGANDO AS BOAS NOVAS DO REINO DE DEUS

segunda-feira, 25 de julho de 2011

A BÊNÇÃO ESTAVA NO REDEMOINHO.


Está escrito...  

“E sucedeu que, indo eles andando e falando, eis que um carro de fogo, com cavalos de fogo, os separou um do outro. E Elias subiu ao céu num redemoinho.”2 Reis:2.11

É estranho que Deus tenha usado um elemento natural, tão violento, para levar Elias ao céu. Mas foi o que aconteceu: Deus levou Elias num redemoinho. Ele usou uma tempestade de ventos fortes, rápidos e espiralados!

Como Deus é tremendo! Aquilo que é perigoso, que possui poder destrutivo, é domado por Deus.
Fiquei pensando nisto e reparei que redemoinhos representam tempos de tensão em nossas vidas, mas que o Senhor Deus Todo-Poderoso usa-o para fazer subir o nosso nível espiritual. Redemoinhos são isso: uma composição de forças opostas. São ventos contrários que se chocam.

 Elias subiu ao céu na tensão, em meio a forças contrárias...

Amado: se você está passando por um período de tensão em sua vida, se você está envolvido por uma tempestade de ventos contrários, ouça: Deus domina os redemoinhos! Deus aplaca a fúria dos ventos fortes... 

Você está tenso por alguma coisa? Confia em Deus, e Ele usará o redemoinho para fazer você subir mais alto!

Há vários tipos de redemoinho ou tensão na nossa vida: falta de dinheiro, problemas familiares, desavenças, perseguições, enfermidade, etc... Mas é nesse momento, no momento de redemoinhos na vida, que podemos subir às alturas, como foi com Elias.

Afinal, em meio ao redemoinho Deus fala e se manifesta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário