DIVULGANDO AS BOAS NOVAS DO REINO DE DEUS

sábado, 9 de julho de 2011

SOBRE FAZER DISCÍPULOS.

Está escrito...

"Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo."   Mateus 28.19

Hoje vou falar um pouco sobre o Evangelho. Posso lhe fazer algumas perguntas? Acho que sim. O que você está fazendo com o Evangelho? Você está sendo um verdadeiro discípulo? Você está ganhando vidas para Jesus?

Há uns anos atrás, eu achava que tudo era uma rotina! Muitas vezes achava chato, me sentia cansado, mas para falar a verdade, eu não fazia nada com o Evangelho, e tinha até vergonha de falar da Palavra. Naquele tempo eu não sabia o que estava perdendo. Depois de um tempo comecei a falar mais da Palavra de Deus, comecei a botar em prática o que aprendia. E as pessoas que estavam ao meu redor viram que eu realmente estava mudando, passaram a me ver como um exemplo a ser seguido e queriam ser como eu. A partir desse momento eu comecei a viver o Evangelho e vários amigos meus aceitaram a Jesus. Comecei a fazer o IDE!

Isso mudou a minha vida. Não sabia o que tinha acontecido, mas foi rápido, porque tomei uma decisão. Muitas vezes não paramos para pensar em quantas pessoas estão morrendo, sem conhecer a Jesus!

Não importa se sou jovem, não importa minha idade. Eu posso ser um referencial  por causa da Palavra de Deus! De quanto vale ser crente por 10 anos e não ter ganho uma vida sequer para Jesus? Não vale nada! O mundo não está esperando um fã clube gospel, está esperando por homens e mulheres, jovens e crianças cheios do Espírito Santo que marquem esta geração! Devemos pagar um preço para que nosso Pai se alegre, porque quando um pecador se arrepende tem festa no céu!

Quantas vezes estamos com preguiça de irmos lá fora onde os pecadores estão, para que Cristo nos use para salvarmos as vidas? Será que devemos esperar que os pecadores venham à igreja? Podemos fazer a vontade de Deus, e a vontade de Deus é que levemos o Evangelho para todas as pessoas.
Para sermos verdadeiros Cristãos, temos que ser GANHADORES DE VIDAS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário