DIVULGANDO AS BOAS NOVAS DO REINO DE DEUS

sábado, 16 de julho de 2011

SE LIGA AÍ, CARA...

Seja um jovem atualizado! Se você pensa que ser atualizado é ir pra festas, ficar com varias garotas, beber, e provocar brigas nos lugares, saiba que isso não significa que você é uma pessoa LIGADA NAS PARADAS! Infelizmente você é mais um que mais dia ou menos dia vai entrar em alguma furada!

Mas, se liga aí na parada. Somos jovens certo? Temos muita energia para gastar, temos muita vontade de vencer, de buscar coisas novas, de ser aquilo que ninguém ousou ser, tipo, queremos ser o dono do pedaço para que as pessoas olhem para nós e digam: Poxa! Você é O Cara ou Você é radical. Mas não precisamos beber, brigar com as pessoas em festas e principalmente não precisamos ficar com várias garotas para provar que mandamos no pedaço, entende?

Galera, realiza! Tem uma pessoa que pode nos proporcionar tudo o que nós desejarmos, desde que a gente possa abrir nosso coração. Essa pessoa é JESUS CRISTO!

Jesus também já foi jovem e nem por isso quando esteve aqui na terra Ele andou fazendo bagunças, Ele não andou brigando com os outros, muito pelo contrário, todo tempo em que Ele esteve aqui, passava os dias falando as pessoas do imenso amor do seu Pai por cada um de nós, e foi por amor de seu Pai que Ele deu sua vida por cada um de nós e hoje somos livres de todo pecado, Pois nosso Pai é um Deus de amor!

Se você ainda não tem esse Deus que pode nos fazer novas criaturas e que ainda realiza todos os desejos de nosso coração, meu irmão se liga aí, queira esse Deus que nos possibilita ser aquilo que nunca fomos, que nos dá asas, e que jamais quer nos vê em festas brigando, bebendo, e entrando em roubadas!

Meu irmão se liga, diga ao mundo:

EU SOU O CARA! ACEITO JESUS, RECONHEÇO QUE SOU PECADOR E ME ARREPENDO DO MEUS PECADOS. TE RECEBO AGORA COMO SENHOR E SALVADOR DA MINHA VIDA, E SEI QUE IREI TRANSFORMAR ESSA MINHA GERAÇÃO DE JOVENS, POR MEIO DA TUA PALAVRA! AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário