Está escrito...
“Bendito seja o Deus e Pai de Nosso senhor Jesus Cristo, o Pai de misericórdias e Deus de toda consolação.” 2 Cor 1:3
Aconselho você a se tornar usuário diário e constante das misericórdias de Deus, porque Ele é o Pai das misericórdias que jorram do seu trono, estando hoje e sempre à nossa disposição. Elas são a causa de não sermos consumidos.
Achegue-se a Deus, pois, com humildade. Achegue-se coberto pelo sangue de Cristo, sem timidez, envolto em Sua justiça. Prostre-se diante D’ele. Peça-Lhe perdão e misericórdia. Faça isso uma vez, duas vezes, o dia todo, a vida toda. Torne-se habitual usuário das misericórdias de Deus. Elas nunca se acabam. São eternas. Deus tem prazer nisso.
Se você se sente deprimido por causa da consciência que o acusa, peça as misericórdias de Deus. Se você está inconformado por causa de pecados que não consegue vencer, peça as misericórdias de Deus. Se você é dependente de drogas, e está lutando para vencer esse fantasma do mundo moderno, peça as misericórdias de Deus. Se você está doente, talvez com câncer, peça as misericórdias de Deus. É bem possível que Ele lhe dê a cura, se for para o Seu bem e para o Seu louvor.
Seja qual for a situação, não desanime. Há cura. Há perdão. Peça as misericórdias de Deus agora mesmo, porque Ele é Deus de toda consolação e ouvirá seu pedido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário