DIVULGANDO AS BOAS NOVAS DO REINO DE DEUS

segunda-feira, 18 de julho de 2011

A ORAÇÃO SECRETA.


Quando você entra no seu quarto para orar em secreto, ninguém deve ouvir seu clamor, sua confissão, louvor, ou mesmo palavras de gratidão – só Deus. Você está em audiência com o Rei. Nesse momento, seu quarto se transforma no seu Santo dos Santos, onde Deus se revela a você.

Então, em meio ao silêncio e sozinho, abra seu coração aos olhos de Deus. A oração secreta só deve ser ouvida por Ele – O Deus que ouve as orações.

Nenhum ouvido curioso deve partilhar dessas petições em que alguém entrega a Deus suas dificuldades. Na oração secreta a pessoa está livre das influências do ambiente e apto para buscar a Deus.

Grandes batalhas tem sido travadas dentro de um quarto  de portas fechadas. Batalhas contra o eu, contra pecados secretos, contra nossa natureza má e indomável, e contra outros pecados.

Quantas  lágrimas são derramadas ali, a sós com Deus! Mas também quantas vitórias são alcançadas, quanta bênção e quanto perdão recebidos.

Essa maneira de orar nos propicia excelentes condições para ouvirmos o que deus tem a nos dizer. E Ele tem muito a nos dizer. Basta abrirmos nosso coração para ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário