DIVULGANDO AS BOAS NOVAS DO REINO DE DEUS

domingo, 28 de agosto de 2011

EX VOCALISTAS DO MASTRUZ COM LEITE CONHECEM A VERDADE.

Está escrito... 

“E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” João 8:32 

  JOÃO FILHO E ANA AMÉLIA, ex-vocalistas da banda de forró Matruz com Leite se fizeram presentes ontem (sábado) e hoje (domingo) na IGREJA BATISTA NOVA ALIANÇA, nesta cidade de Catu-Bahia, para duas noites de louvor, adoração e testemunho.

A vinda da dupla, que agora recebe o nome do Ministério Unidos para Adorar foi agendada para os dias 27 e 28 de Agosto de 2.011. João Filho e Ana Amélia deixaram de cantar música secular ao sentirem o chamado de Deus para usar suas vidas com exemplo de transformação através de Jesus Cristo.


 Hoje casados, com uma linda filhinha chamada Yanne e como evangélicos, refletem o poder de Deus em suas vidas e já lançaram o  seu primeiro álbum chamado de Vem pra Jesus. Os cantores deixaram a banda Mastruz com Leite abandonando sucesso, fama, e riqueza para ter uma vida voltada para a evangelização.

Aos poucos tem conseguido seu espaço e tem expandido seu ministério, levando a Palavra de Deus através da música e do testemunho para diversas cidades do Ceará, bem como outros estados do Brasil.

João Filho tornou-se mais conhecido do público interpretando a canção A Praia, sucesso recente da banda Mastruz com Leite, já Ana Amélia interpretava sucessos como Teu Silêncio.


Hoje eles exaltam e glorificam o nome do Senhor.



Um comentário:

  1. Graça e Paz ! Gostaria de saber se o testemunho que tem no yotub sobre Ana Amélia é verdadeiro, se realmente aconteceu tudo aquilo com ela, se Deus realmente fez um milagre na vida dela.

    ResponderExcluir