DIVULGANDO AS BOAS NOVAS DO REINO DE DEUS

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

LOTADO.

Está escrito...  

“E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores, querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo.” Ef 4:11-12


"Como saber qual é o meu chamado?" Basta prestar atenção.
Qual é o trabalho que mais gosta de fazer e tem facilidade de realizá-lo? Aí está a resposta. Ao chamá-lo, Deus pôs em seu coração o amor por uma determinada tarefa, e você deseja muito realizá-la. Se ainda não conseguiu identificá-la, continue orando, e Deus lha revelará.

Uma coisa é certa: há muito trabalho a ser realizado. Já pensou que Deus pode fazer de você um ministro d’Ele? O Senhor tem mui­tos dons à disposição daqueles que lhe querem servir.

Mantenha o ônibus lotado
Você já viu o que acontece quando um ônibus está lotado?
 O moto­rista fecha as portas e não permite que mais pessoas subam. Ele vai dirigindo o coletivo sem se preocupar com as pessoas que lhe dão sinal para parar. Em Salvador, Bahia, existem ônibus que até exibem um painel luminoso, no qual se lê, mesmo de longe: LOTADO.

A sua vida espiritual pode ser comparada a um ônibus. Quan­do você está cheio do Espírito, Ele assume o controle de sua vida. Os agentes do Inimigo dão sinal para parar. Eles fazem de tudo para você experimentar os prazeres enganosos desse mun­do. Mas o Espírito Santo lhes diz: "LOTADO! Aqui não há lugar para vocês".

Uma vida de plenitude espiritual deveria ser o objetivo de todo crente. A alegria que uma pessoa cheia do Espírito Santo sente não pode ser comparada com qualquer outro prazer desta vida. O que é ser cheio do Espírito?


Nenhum comentário:

Postar um comentário