DIVULGANDO AS BOAS NOVAS DO REINO DE DEUS

sexta-feira, 20 de maio de 2011

O QUE FIZ COM O MEU DIA?


Quando chega
a hora de dormir geralmente pensamos se o nosso dia realmente valeu a pena.

Valeu a pena ter brigado? Talvez por uma vaga no estacionamento, talvez por um lugar na fila do banco; talvez na empresa; talvez por uma palavra mal falada com o cônjuge. Quantas vezes brigamos durante o dia e quando a ira esfria nós dizemos: “não precisava ter sido desse jeito”.

Valeu a pena ter exagerado?

Em um dia foi declarada a Segunda Guerra Mundial. Também em um dia Nagazaki foi destruída. Em um dia as Torres Gêmeas vieram ao chão. Um dia. Ah, o que poderíamos ter feito com um dia inteirinho bem vivido!

Em nossa história há dias que marcaram tanto! Um passeio com a família; o dia do diploma; o dia em que conhecemos a pessoa amada; o dia da conversão e do batismo; o dia da morte de alguém que tanto amávamos. Um dia pode ser algo corriqueiro, mas pode ser também um dia mais do que especial. Pode ser mais um dia, mas pode ser "aquele dia"!

Diz a Palavra do Senhor: (Sal 118:24) Este é o dia que fez o Senhor; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele.  O dia é uma dádiva, um presente e uma bênção das mais preciosas quando o usamos para honra e glória do nosso Grandioso Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário