DIVULGANDO AS BOAS NOVAS DO REINO DE DEUS

terça-feira, 31 de maio de 2011

SEJA LOUCO POR JESUS

Existe louco pra todo gosto. Existem loucos por carros, futebol, pessoas, jogos, orkut, videos, pela globo, músicas, msn, dinheiro, filmes, etc.
"De louco todo mundo tem um pouco”.

Mas temos que ser loucos por Jesus que é a única loucura que vale a pena.
Nada pode ser maior em nós do que o amor que sentimos por Jesus. Podemos e gostamos de varias coisas, mas nada em nós pode ser maior que o amor que sentimos por Jesus. Seja também um louco por Jesus.

Uma realidade atual é a que os cristãos contam muitas vezes com "orgulho" as loucuras que fizeram antes de se entregar a Cristo. Os seus atos que prejudicaram outras pessoas, envergonharam a si mesmos e desagradaram a Deus. Mas não se ouve relatos de loucuras feitas por Jesus, pessoas que agem sem se preocupar com o que vão pensar delas, agem simplesmente para agradar a Deus.

Ex-traficante, ex-bruxo, ex-satanista, etc. Existem vários tipos de “ex” que contam testemunhos e a igreja vibra, mas muitos desses "ex" contam suas loucuras feitas no passado e não no presente visto que o presente deles é apático. Não são mais radicais, não são radicais por Jesus.

Faça loucuras maiores para Jesus do que as que você já fez para o diabo!
"Os ex- são a grande prova de que Deus ainda é poderoso para transformar Saulos matadores em Paulos apóstolos, só que muitas vezes morre o Saulo que há em nós, mas não nasce um Paulo no lugar".

Nossas loucuras por Jesus demonstram o quanto o amamos visto que nossas atitudes falam mais que nossas palavras. Devemos ser moderados para o pecado e não para as coisas de Deus. Para elas devemos ser loucos.

2 comentários: